domingo, 6 de julho de 2008

Homenagem a uma amizade especial!

Sempre acreditei que nada na vida é por acaso e que todas as pessoas que passam pela nossa vida tem um significado... Deus sempre me presenteou com amizades maravilhosas e uma delas que tá fazendo a diferença na minha vida é a amizade da Dizinha... uma pessoa com coração de menina sonhadora e cabeça de mulher batalhadora... nossa as vezes paro pra pensar e vejo o quanto ela é guerreira! Um exemplo de vida que admiro muito... ás vezes é muito fácil a gente julgar a vida das pessoas mas só vc estando na pele dela pra saber o quanto ela batalha pra ter e ser a vida que ela é! e muitas vezes acho que ela sofre esse tipo de julgamento só que nem tudo são flores na vida da gente e ela também tem todo o direito de lutar, batalhar, suar por tudo que ela tem e por todos os sonhos que ela quer conquistar! Só queria te dizer que te admiro muito, que pra muitos vc é só uma menininha mimada mas pra mim vc é uma heroina, que amu sua alegria, sua companhia. Talvez eu não faça tanta diferença na sua vida mas vc na minha faz muita pois aprendo muito com vc a cada dia! tenho certeza que Deus te colocou no meu caminho pra que eu pudesse aprender o maximo possivel com vc pois pra ele vc é uma vencedora! Agredeço todos os dias ao papai do céu por mais essa presente que ainda veio com um anjinho lindo pra alegrar mais ainda a minha vida que é a Letícia que amu demais! Bigada por sempre ter um tempinho pra mim ouvir! Que Deus abençoe vc e toda sua família!

Nenhum comentário: