quinta-feira, 12 de junho de 2008

tem gente encomodada com uma amizade minha... sinceramente quer saber minha opinião? tá encomodado(a)? então se mate porque eu não tô nem aí pra vc que tá se importanto com minha vida e com minhas amizades! Graças a Deus eu posso dizer que tenho amigos de verdade pois nunca estou sozinha nos momentos de tristezas e sempre estou rodeadas nos momentos de alegria... Deus sempre me presenteou com as melhores amizades, com as melhores pessoas! E uma pessoa especial que ele colocou na minha vida foi a Sheila! Nossa amizade tá dando ibope nem amiga!? pois que morram todos que estão preocupados com a gente porque nós não estamos nem aí pra nenhum deles! Sabe por quê sempre estou sorrindo, feliz, cantando? Porque cuido de mim, da minha vida e dá sua cuide vc porque eu não tenho nada haver com ela! Das minhas amizades cultivo e conservo e não preciso das suas críticas nem da sua opinião! Tem inveja das minhas amizades? pois crie e cuide das suas que das minhas cuido eu e muito bem! E miga não se preocupe porque não é a inveja de alguns que vai destruir essa amizade que é abençoada por Deus que que só veio melhorar 1000% minha vida! Te adolu demais... bigada por tudo!

Nenhum comentário: